14 de mai. de 2014

[Reality] RM Episódio 01


Pronto pessoal! Aí está o episódio 01 de Roommate!



Eu não pensava que ia dar tanto trabalho... Foi mais que o dobro da quantidade de linhas que um episódio de dorama tem, fora a imensa quantidade de "placas" que aparecem na tela.

Era para eu ter postado ontem, mas eu ainda precisava revisar... Aí eu coloquei os arquivos em um pendrive para fazer a revisão no trabalho, mas acabei esquecendo o pendrive em casa. 
Por isso só pude revisar ontem a noite, quando eu cheguei.


Eu não achei que iria rir tanto com o programa. 
Fiquei bem surpreso em ver como o Seo Kang Joon e a Nana moravam... eu achava que vida de celebridade era melhor.

Tem umas poucas partes sem legenda, mas isso foi culpa da própria tradução em inglês. E são pequenas partes que não fazem falta....

Espero que gostem do programa, do mesmo jeito que gostei!




Qualquer coisa, é só comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário